close
SérieTelevisão

Petrônio Gontijo fará a terceira temporada da série “Conselho Tutelar”

Petrônio Gontijo

NOTICIASDETV.COM – Petrônio Gontijo vai passar um tempo descansando a sua imagem, após viver Arão nas duas fases da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), que o marcou bastante na televisão, assim como os seus colegas de trabalho. É que, apesar da segunda temporada ainda não ter sido sequer lançada na Record TV, ele já está confirmado no elenco da terceira temporada da série “Conselho Tutelar” (de Marco Borges e Carlos de Andrade), cujas gravações ocorrem a partir do primeiro semestre do ano que vem, com direção de Rudi Lagemann. Por isso, ele não volta às novelas agora.

Enquanto dura esse molho, o ator se prepara para estrelar a peça teatral “Traição” (de Harold Pinter), que vai ser dirigida por José Possi Neto. Ele vai contracenar com os atores Daniel Alvim e Lavínia Pannunzio no projeto em questão. A história do espetáculo fala sobre um triângulo amoroso envolvendo dois homens e uma mulher. Melhor amigo de Robert, Jerry é amante da sua mulher, Emma, há pelo menos sete anos, quando resolve se afastar dela. A narrativa começa em um bar e o público é transportado então para o passado, momento em que fica sabendo como essa traição começou.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Conselho Tutelar