close
NovelaTelevisão

Zezé Polessa e Tonico Pereira farão a novela “À Flor da Pele”

Zezé Polessa

NOTICIASDETV.COM – Após “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira), Zezé Polessa vai viver a mãe de Isis Valverde na próxima novela das nove da Rede Globo, “À Flor da Pele” (de Glória Perez), que está programada para substituir “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) a partir do dia 3 de abril, com direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Pedro Vasconcelos, Roberta Richard e Rogério Gomes. A filha dela, Rita, trabalha como mergulhadora, acredita ser filha do boto rosa e possui índole duvidosa: se envolve em um quarteto amoroso com os personagens de Fiuk, Marco Pigossi e Paolla Oliveira.

Outro ator escalado para o elenco da novela “À Flor da Pele” é Tonico Pereira, que fez “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro) e, graças à repercussão desse trabalho, também fez uma participação especial em um dos episódios de “Segredos de Justiça” (de Thiago Dottoni), que foi exibido dentro do programa de variedades “Fantástico”, em um domingo. Ele vai viver o pai de Marco Pigossi, que é dono de uma oficina mecânica e posteriormente se muda de Manaus para o Rio de Janeiro em busca de melhores condições de vida, ao passo que o filho trabalha como caminhoneiro.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : À Flor da Pele