close
Cinema

“A Costureira e o Cangaceiro” rende novos projetos para Rômulo Estrela e Gabriel Stauffer

romulo-estrela-2

NOTICIASDETV.COM – Rômulo Estrela e Gabriel Stauffer formam um casal gay no filme de longa-metragem “A Costureira e o Cangaceiro” (de Patrícia Andrade), que conta com direção de Breno Silveira e passa a ser exibido nos cinemas nacionais a partir do primeiro semestre do ano que vem. Na história, ambientada em 1930, o ator Rômulo Estrela interpreta Degas, um playboy da cidade grande que se apaixona por Felipe, vivido pelo ator Gabriel Stauffer, mas acaba se casando com Emília (Marjorie Estiano) por causa do receio do amado em assumir a sua homossexualidade para os seus pais, Conceição (Lívia Falcão) e Pereira (Cláudio Ferrario).

Esse filme de longa-metragem já rendeu à dupla alguns novos trabalhos, sendo que os próximos passos na televisão já foram revelados. O ator Rômulo Estrela, por exemplo, vai viver Chalaça na próxima novela das seis da Rede Globo, “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), ao passo que o ator Gabriel Stauffer vai viver Cláudio na próxima novela das nove da emissora carioca, “À Flor da Pele” (de Glória Perez), formando par romântico com Ivana (Caroline Duarte), personagem que não se aceita como mulher e acaba abrindo mão do namorado para passar por uma cirurgia de mudança de gênero.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A costureira e o cangaceiro