close
NovelaTelevisão

Mônica Torres reforça o elenco da novela “A Lei do Amor”

monica-torres

Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), dirigida por André Barros, Denise Saraceni, Giovanna Machline, Natália Grimberg, Natália Warth e Oscar Francisco, a atriz Mônica Torres, que viveu Susana na novela “Geração Brasil” (de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira), Áurea na novela “Sangue Bom” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e Célia na novela “Ribeirão do Tempo” (de Marcílio Moraes), entra em cena como Lía, segunda mulher do advogado Olavo (Tato Gabus Mendes), que trabalha na empresa de Tião (José Mayer). A personagem é mãe de David (Rafael Lozano).

O marido de Lía, Olavo, já foi casado com a alpinista social Gigi (Mila Moreira), que nunca lhe contou que ficou grávida de Antônio (Pierre Baitelli), amigo de Tiago (Humberto Carrão) e ex-namorado de Jéssica (Marcella Rica). Contudo, Antônio vai começar a procurar pistas de Olavo ao longo da trama e vai chegar até Lía e David. Ao saber que pode se dar bem com isso, Gigi resolve procurar a família pessoalmente para contar sobre a existência de um filho em comum. O pai do rapaz, claramente, não vai gostar nada dessa situção, sabendo que a revelação é por interesse.

Desde o início da história, Gigi joga para todos os lados com o objetivo de se dar bem e ascender socialmente na vida. Na primeira fase do folhetim, a personagem ajudou Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz) a separar Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu) de Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), enchendo-a de trabalho como modelo internacional, além de tê-la apresentado para Tião (Thiago Martins/José Mayer), já sabendo que os dois iriam se interessar um pelo outro. Vinte anos depois, ela também forjou o primeiro encontro de Letícia (Isabella Santoni) com Tiago (Humberto Carrão) para ajudar Tião a se vingar de Magnólia.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Lei do Amor