Lara Tremouroux, Vitor Thiré e Cândido Damm são escalados para a série “Filhos da Pátria”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Os atores Lara Tremouroux (“Não Se Apega, Não”), Vitor Thiré (“Liberdade, Liberdade”) e Cândido Damm (“Os Caras de Pau”) estão escalados para o elenco da série “Filhos da Pátria”, escrita por Bruno Mazzeo, que estreia em setembro do ano que vem, na Rede Globo, sob a direção geral de Dani Braga e Joana Jabace, além da direção artística de Mauricio Farias. O time da série, que é ambientada no século XIX, após a declaração da independência do Brasil, é completado pelos seguintes atores: Adriano Garib, Alexandre Nero, Fernanda Torres, Johnny Massaro, Júlia Dalavia, Letícia Isnard, Marcos Caruso e Matheus Nachtergaele.

A atriz Lara Tremouroux estreou na televisão no ano de 2014, como Sandra na novela “Babilônia” (de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga). Depois, ela foi convocada para viver Priscila na série “Não Se Apega, Não” (de Juliana Peres e Mariana Torres), que foi exibida pelo “Fantástico”. Recentemente, ela perdeu o papel de Juliana para a atriz Giulia Gayoso em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina) e também fez um teste para a novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), que não deu certo. O seu desempenho a levou a ser convidada para a série.

O ator Vitor Thiré, por sua vez, estreou na televisão no ano de 2013, como Sidney em “Malhação – Casa Cheia” (de Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn). Depois, ele foi convocado para viver Eduardo na série “Não Se Apega, Não”. O seu último trabalho foi como Ventura na novela “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira). Já o ator Cândido Damm fez trabalhos como “Salomé”, “Incidente em Antares”, “Engraçadinha… Seus Amores e Seus Pecados”, “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, “Sítio do Picapau Amarelo”, “Amazônia: De Galvez a Chico Mendes”, “Aline”, “A Grande Família”, “A Vida Alheia”, “Os Caras de Pau” e “Zorra”.