close

Começam os testes para a próxima temporada de “Malhação”

Aline Dias

A Rede Globo deu início, nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, aos testes de elenco da próxima temporada de “Malhação”, escrita pelo autor-roteirista Cao Hamburger, que possui previsão de estreia para março do ano que vem, no lugar de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina), sob a direção artística de Paulo Silvestrini. Vale lembrar que os testes não são abertos ao público, ou seja, os artistas convocados para mostrar o seu talento precisam estar cadastrados no banco de dados da emissora carioca. Só são chamados nomes que tenham os perfis dos personagens da trama. 

A próxima temporada de “Malhação” vai ser ambientada na capital do estado de São Paulo e vai contar com cinco protagonistas femininas. Os workshops estão previstos para começar em dezembro desse ano e as primeiras gravações externas estão previstas para começar em janeiro do ano que vem. O elenco da sua antecessora, “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, não vai mantido, como ocorreu com “Malhação – Seu Lugar do Mundo” (de Emanuel Jacobina), que é do mesmo autor-roteirista. Por causa disso, a turma liderada por Aline Dias, Bárbara França, Felipe Roque e Ricardo Vianna se despede da novelinha teen já em março. 

O autor-roteirista Cao Hamburger, que até então trabalhava com filmes e com séries, vai fazer a sua estreia na dramaturgia da Rede Globo e é responsável por produtos como, por exemplo, “Frankestein Punk”, “A Garota das Telas”, “Castelo Rá-Tim-Bum”, “O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias”, “Xingu”, “Cidade dos Homens”, “Filhos do Carnaval”, “Disney Club”, “Um Menino Muito Maluquinho”, “Família Imperial”, “Pedro e Bianca”, “Que Monstro Te Mordeu” e “No Estranho Planeta dos Seres Audiovisuais”. Alguns deles fizeram parte da infância de muitos adultos, como é o caso das séries infanto-juvenis “Castelo Rá-Tim-Bum” e “Um Menino Muito Maluquinho”.

comentários

Tags : Malhação