close
nnnnnn
nn

Jéssica furta joia de Letícia e perde Antônio na novela “A Lei do Amor”

Marcella Rica

Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), dirigida por André Barros, Denise Saraceni, Giovanna Machline, Natália Grimberg, Natália Warth e Oscar Francisco, Jéssica (Marcella Rica) vai furtar uma joia valiosa que Tião (José Mayer) deu para Letícia (Isabella Santoni), filha de Heloísa (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini), e a sua atitude criminosa vai fazer com que Antônio (Pierre Baitelli), filho de Gigi (Mila Moreira) e Olavo (Tato Gabus Mendes), termine o seu namoro com a alpinista social, que é filha de Salete (Cláudia Raia) e prima de Flávia (Maria Flor).

Durante uma conversa com Tiago (Humberto Carrão), que é namorado de Letícia, além de neto de Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz), Antônio fica sabendo que a filha de Tião sentiu falta da sua joia valiosa e, algumas horas depois, a reconhece entre os pertences da sua namorada, Jéssica, que não consegue explicar como a comprou, já que não é milionária. O filho de Gigi revela a verdade para Tiago e pede ajuda para o namorado de Letícia ajudá-lo a desmascarar Jéssica. Sem saída, ela é obrigada a fugir de São Paulo e voltar para a casa de Salete.

O retorno de Jéssica para a cidade de São Dimas levanta uma suspeita entre Salete e Flávia, de que ela aprontou alguma coisa na capital de São Paulo, pois ela não permite nem que as duas se apresentem como as suas parentes mais próximas e não voltaria para casa por mera saudade da família. Para tirar essa dúvida, Salete mexe na coisas de Jéssica, identifica uma joia valiosa demais para estar ali e se dá conta de que a filha furtou o objeto, sem imaginar que é o presente de Tião para Letícia. É assim que Jéssica ganha a vida.

comentários

Tags : A Lei do Amor