Tião obriga Tiago a se casar com Letícia na novela “A Lei do Amor”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), dirigida por André Barros, Denise Saraceni, Giovanna Machline, Natália Grimberg, Natália Warth e Oscar Francisco, Tião (José Mayer) vai ficar irado ao saber que Heloísa (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) se reencontraram após vinte anos. Por causa disso, ele manda um espião seguir os dois para cima e para baixo. Só que o empresário não se contenta com essa perseguição e não mede esforços para obrigar o sobrinho de Pedro, Tiago (Humberto Carrão), a se casar com a sua filha, Letícia (Isabella Santoni).

Tudo começa quando as famílias Bezerra e Leitão se reúnem em uma festa organizada por Fausto (Tarcísio Meira), tendo em vista que Tiago e Letícia são namorados de longa data. Ao reencontrar Magnólia (Vera Holtz), seu amor de juventude, Tião jura vingança contra a sua família por causa das consequências de um envolvimento do passado entre os dois e usa, para isso, a sua influência sob o casal. O empresário almeja que os dois jovens continuem juntos para poder se manter perto da matriarca. O problema é que Tiago anda farto do comportamento de Letícia por motivos de alienação parental.

Manipulada por Tião a se posicionar contra Pedro, Letícia acaba sufocando os sentimentos de Tiago, que diz para a sua irmã, Ana Luiza (Bianca Muller), que possui receio em terminar o relacionamento por causa da leucemia da amada. Para evitar que isso aconteça, Tião sugere que os dois se casem, na frente de todos. Tiago fica irritado e Letícia fica desconfiada de que o rapaz não a ama mais. O empresário inclusive ameaça o sobrinho de Pedro, usando a leucemia como desculpa. Se sentindo culpado, Tiago pede Letícia em noivado, novidade que é anunciada por Tião para toda a imprensa.