Maria Clara Spinelli integra o elenco da novela “À Flor da Pele”

No ar como Janette na série “Supermax” (de Rui Vilhena), a atriz transexual Maria Clara Spinelli foi convidada para integrar o elenco da próxima novela das nove da Rede Globo, “À Flor da Pele”, escrita por Gloria Perez, que possui previsão para o dia 3 de abril do ano que vem, no lugar de “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), sob a direção geral de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Pedro Vasconcelos e Roberta Richard, além da direção artística de Rogério Gomes. Ela já fez “Salve Jorge”, “Quanto Dura o Amor?”, “Matéria dos Sonhos” e “Ser Gritante”.

A história da novela “À Flor da Pele” gira em torno de diferentes figuras femininas. A personagem da atriz Isis Valverde, por exemplo, se veste como sereia para mergulhar em aquários turísticos e animar festas temáticas. A personagem da atriz Juliana Paes, por sua vez, é uma mulher de origem humilde que se apaixona por um traficante de drogas e acaba enveredando pelo mundo do crime com o objetivo de assumir os negócios do marido que vai preso. Ela vive fugindo da personagem da atriz Paolla Oliveira, que é uma policial militar com ares de uma pessoa batalhadora e justiceira.

O elenco da novela “À Flor da Pele”, cujos workshops para construção de personagens começam em novembro desse ano e cujas gravações começam em dezembro desse ano, é formado até o momento pelos atores Aimée Madureira, Antônio Calloni, Bruna Linzmeyer, Caroline Duarte, Daniel Rocha, Dira Paes, Edson Celulari, Emílio Dantas, Elizângela, Érica Paes, Fábio Assunção, Fiuk, Hanna Romanazzi, Helena Ranaldi, Humberto Martins, Isis Valverde, Jandira Martini, José de Abreu, Júlia Konrad, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco, Lilia Cabral, Marco Pigossi, Maria Clara Spinelli, Maria Fernanda Cândido, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Raul Gazolla, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Stênio Garcia e Vera Fischer.