close
nnnnnn
nn

Pâmela Tomé e Adriana Esteves vão protagonizar a novela “Jogo da Memória”, próxima das 23h

Pamela Tomé

As atrizes Pâmela Tomé e Adriana Esteves vão dividir o papel de uma das protagonistas femininas da próxima novela das onze da Rede Globo, “Jogo da Memória”, escrita por Lícia Manzo, que possui previsão de estreia para abril do ano que vem, sob a direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima e Marcus Figueiredo, além da direção artística de José Luiz Villamarim. Na história, a personagem das duas, Virgínia, aparece, em 1940, em uma região rural. Após uma passagem de tempo, em 1960, ela aparece em uma região interiorana. Após outra passagem de tempo, agora em 2000, ela aparece em uma região metropolitana. 

A personagem Virgínia é descrita como uma adolescente que vive uma relação incestuosa com o seu próprio irmão, Bento (ator não divulgado), mas os dois acabam se distanciando quando ela descobre que está grávida, só que não dá tempo de ele saber da novidade antes de partir. Após vinte anos, os irmãos se reencontram e o romance é impossibilitado pela família de ambos. Só que a mãe de Bento desconfia que ele seja fruto de uma traição, ou seja, que o rapaz não é filho do pai da amada, como todos acreditam. A partir de então, ocorre uma confusão familiar.

O elenco da novela “Jogo da Memória” é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, Alexandre Nero, Andréa Beltrão, Cássia Kis, Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes, Fabíula Nascimento, Gabriel Leone, Ghilherme Lobo, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, João Pedro Zappa, Marco Ricca, Mariana Lima, Murilo Benício, Pâmela Tomé e Sophie Charlotte. O folhetim em questão está planejado para suceder a minissérie “Dois Irmãos” (de Maria Camargo e Luiz Fernando Carvalho) e anteceder a minissérie “Elis Regina” (de Gilberto Braga) na programação da Rede Globo. Outros projetos programados são “Onde Está Meu Coração”, “Cidade dos Homens” e “O Outro da Lua”.

comentários

Tags : Jogo da Memória