close
NovelaTelevisão

Allan Souza Lima será cacique na novela “Novo Mundo”

allan-souza-lima

O ator Allan Souza Lima vai viver um cacique indígena na próxima novela das seis da Rede Globo, “Novo Mundo”, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, que estreia em março do ano que vem, sob a direção geral de André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur e Pedro Brenelli, além da direção artística de Vinícius Coimbra. O personagem em questão mora em uma ilha deserta junto com Piatã (Rodrigo Simas), sendo responsável por ajudá-lo a cuidar dos ferimentos de Joaquim (Chay Suede), até o mesmo ser sequestrado por um grupo de piratas e ser transformado em um escravo branco.

A história começa quando Joaquim, um artista circense, foge de Portugal para não ser condenado à morte por um crime que não cometeu. Ele se infiltra no navio que transporta a imperatriz Leopoldina (Letícia Colin) para o Brasil, pois ela está prometida em casamento para Dom Pedro I (Caio Castro), filho de Dom João VI (Marco Nanini) e Carlota Joaquina (Marieta Severo). O problema é que a corte portuguesa sofre um atentado e é obrigada a desembarcar em uma ilha deserta. Para salvar a vida de um dos seus integrantes, Joaquim leva um tiro e é resgatado pelos dois índios.

O elenco da novela “Novo Mundo”, que vai suceder “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires) e vai anteceder “Em Nome do Amor” (de Alessandra Poggi e Ângela Chaves) na programação da Rede Globo, é formado até o momento pelos atores Allan Souza Lima, Caco Ciocler, Caio Castro, Chay Suede, Felipe Camargo, Gabriel Braga Nunes, Guilherme Piva, Hanna Romanazzi, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond, Jonas Bloch, Júlia Konrad, Julia Lemmertz, Letícia Colin, Márcia Cabrita, Marco Nanini, Maria João Bastos, Marieta Severo, Mouhamed Harfouch, Paulo Rocha, Ricardo Pereira, Roberto Cordovani, Rodrigo Simas, Sheron Menezzes, Vanessa Gerbelli e Yanna Lavigne.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Novo Mundo