close

Lícurgo, Cássia Linhares e Marcos Breda são escalados para a novela “O Rico e Lázaro”

licurgo

Os atores Lícurgo (que viveu Num na novela bíblica “Os Dez Mandamentos”), Cássia Linhares (que viveu Flávia na série “Conselho Tutelar”) e Marcos Breda (que viveu Alaor na série “Sexo e as Negas”) estão escalados para o elenco da próxima novela bíblica da Rede Record, “O Rico e Lázaro”, escrita por Paula Richard, com a colaboração de Camilo Pellegrini, Cristianne Fridman e Joaquim Assis, que vai substituir “A Terra Prometida” (de Renato Modesto) a partir de fevereiro do ano que vem. O folhetim vai falar sobre um comerciante, um mendigo e um rei.

A história gira em torno do Segundo Império Babilônico e dos Jardins Suspensos da Babilônia. Por essas terras, que foram tomadas dos hebreus, que, por sua vez, as tomaram dos amorreus, transitam três personagens principais. O primeiro é um comerciante rico, Fariseu, que paga com a própria vida por se recusar a dar de beber e comer para um mendigo, Lázaro, que também é levado para o juízo final, onde descobrem se vão para o céu ou para o inferno. Enquanto isso, o rei Nabucodonosor II (ator não divulgado) e a rainha Amitis (Giselle Itié) escravizam impiedosamente o povo judeu.

O elenco da novela bíblica “O Rico e Lázaro” é formado até o momento pelos atores Adriana Garambone, Aisha Jambo, Anderson Muller, André Luiz Miranda, Ângelo Paes Leme, Augusto Garcia, Cássia Linhares, Cássio Scapin, Cláudia Mauro, Christine Fernandes, Denise Del Vecchio, Felipe Cardoso, Fernando Pavão, Fernando Sampaio, Gabriel Gracindo, Gabriela Moreyra, Giselle Itié, Graziela Schmitt, Gustavo Leão, Igor Rickli, Heitor Martinez, Henri Pagnoncelli, Jorge Pontual, Kayky Brito, Lícurgo, Lucinha Lins, Marcos Breda, Mariza Marchetti, Milena Toscano, Paulo Figueiredo, Pérola Faria, Raphael Montagner, Renato Rabello, Robertha Portella, Roger Gobeth, Saulo Meneghetti, Saulo Rodrigues, Sthefany Brito, Vera Zimmermann e Zé Carlos Machado. A direção geral é de Edgard Miranda.

comentários

Tags : O Rico e Lázaro