close
SérieTelevisão

Ângelo Antônio é Gerônimo na série “Segredos de Justiça”

Angelo Antonio

O ator Ângelo Antônio interpreta Gerônimo em um dos cinco episódios da série de docudrama “Segredos de Justiça”, que vai ser exibida, a partir do dia 9 de outubro, dentro da programação da revista semanal “Fantástico”, sob a direção geral de Pedro Peregrino e a direção artística de Rafael Dragraud. O último trabalho dele foi como Waldir na minissérie “Justiça” (de Manuela Dias), na qual fazia o marido de Fátima (Adriana Esteves), além do pai de Mayara (Letícia Braga/Júlia Dalavia) e Jesus (Bernardo Berrueza/Tobias Carrieres). O personagem morreu como indigente após ser esfaqueado em um boteco por causa de uma briga.

Na história, Gerônimo é o melhor amigo de Zé Pernambuco (Nelson Freitas), que surpreende ao seu círculo social com a sua morte repentina. Ele tenta interferir em uma ação judicial com a juíza Andréa (Glória Pires) na vara de família da justiça, pois duas mulheres brigam pela aposentadoria do seu falecido melhor amigo. Essas duas mulheres são Eliana (Júlia Rabello) e Marta (Heloísa Périssé). A primeira foi a última namorada e descobre que está grávida ao mesmo tempo em que fica viúva. A segunda foi casada durante quatorze anos e teve três filhos com Zé Pernambuco, de quem se separou.

O elenco completo da série “Segredos de Justiça”, que se trata de uma adaptação do livro “A Vida Não É Justa”, desenvolvido por uma escritora – que também é juíza da vara de família da justiça – chamada Andréa Pachá, é formado pelos atores Ana Júlia Dorigon, Ângelo Antônio, Diogo Caruso, Edu Pinheiro, Fábio Lago, Felipe Camargo, Gabriel Martins, Georgiana Góes, Gisele Fróes, Ghilherme Lobo, Glória Pires, Guilherme Hamacek, Igor Angelkorte, Heloísa Périssé, Júlia Rabello, Juliana Alves, Lellêzinha, Marcello Melo Jr, Natália Lage, Nelson Freitas, Rafael Cardoso e Tonico Pereira. O projeto já possui uma segunda temporada praticamente confirmada pela Rede Globo.

 

 

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Segredos de Justiça