close

Entrevista: Atriz da websérie “MUTE”, Eli Ferreira entra no elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”

eli-ferreira

A Rede Globo começou a apostar alto em atores que fazem sucesso na internet para a sua dramaturgia. Após Ana Paula Lima, que é protagonista da websérie “RED” (de Viv Schiller e Germana Belo) e interpreta a fisioterapeuta Andréa, a atriz Eli Ferreira, que participou da websérie “MUTE” (de Alexia Garcia e Alexsandro Palermo) junto com os atores Daniel Carneiro, Josiane Larger, Paulo Victor Gandra, Rainer Cadete e Tai Raveli, também vai entrar para o elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina). Ela vai viver Carmem, personagem que é a falecida mãe da faxineira Joana (Aline Dias). 

A mãe de Joana só vai aparecer no ar em sequências de flashback, pois faleceu após se casar com Agenor (Jackson Antunes), filho de Damiana (Ilva Niño). A novelinha teen vai começar a explicar como Carmem conheceu Ricardo (Marcos Pasquim), Caio (Thiago Fragoso) e Tânia (Déborah Secco). Com 21 anos, Carmem começou a se envolver com um ídolo, Ricardo (André Rosa), que estava separado da mulher, Virgínia (atriz não divulgada). Ricardo estava disposto a formalizar um namoro, mas descobriu que Virgínia estava grávida e deu uma nova chance ao casamento. Desiludida, Carmem foi embora para o Ceará, por culpa de Caio. 

“Carmem é misteriosa e esses flashbacks virão para mostrar o que aconteceu com ela porque a Joana só deduz as coisas e vai juntado as peças”, explica Eli, que define a personagem como uma mulher forte e apaixonada. “Carmem se sente mal por se envolver com um homem casado, mas ele estava separado quando se apaixonaram e tem muitos fios soltos nessa história toda. Carmem, Ricardo, Caio e Tânia aparecem em vários flashbacks para mostrar ao público o que se passou antes desse nó todo na cabeça de Joana”.

comentários

Tags : Malhação - Pro Dia Nascer Feliz