close

Hanna Romanazzi volta à televisão no ano que vem

Hanna Romanazzi – Noticiasdetv.com

Elogiada pelo seu desempenho como uma prostituta chamada Gironda na novela “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira), a atriz Hanna Romanazzi vai voltar à televisão no ano que vem, mas ainda não recebeu uma resposta definitiva da direção artística da Rede Globo sobre qual é o título do seu mais novo projeto. Ela fez uma série de testes para três produções diferentes, que são as novelas “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), “À Flor da Pele” (de Glória Perez) e “Jogo da Memória” (de Lícia Manzo), que vão estrear, respectivamente, em março, abril e maio de 2017 na emissora carioca. 

A atriz Hanna Romanazzi estreou na televisão no ano de 2008, interpretando uma personagem chamada Camila na novela “A Favorita” (de João Emanuel Carneiro). Depois, ela foi aprovada para viver Rita na série “Ger@l.com” (de Celso Taddei, Cláudia Gomes, Cláudio Lobato, Gabriela Amaral, Manuela Dias e Rodrigo Salomão). Na sequência, ela viveu Luísa no remake da novela “O Astro” (de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro), Kitty na novela “Alto Astral” (de Daniel Ortiz) e Cecília na novela “Babilônia” (de Gilberto Braga), além de Sofia na temporada de 2013 de “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Casa Cheia” (de Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn).

No ano de 2016, ela foi convocada para viver Sofia na minissérie “Ligações Perigosas” (de Manuela Dias) – contracenando com a protagonista, que é a Cecília (Alice Wegmann) – produção para a qual fez teste quando ainda estava no ar em “Malhação – Casa Cheia”, como reconhecimento do seu desempenho na novelinha teen. No mesmo ano, ela viveu Gironda, tanto na novela “Liberdade, Liberdade” quanto no seu spin-off, que se trata da websérie “A Lenda do Mão de Luva” (de Mário Teixeira e Tarcísio Lara Puiati), exibida pela plataforma de vídeo online Gshow, formando uma parceria com Vidinha (Hanna Romanazzi) e Mimi (Yanna Lavigne).

comentários

Tags : À Flor da PeleJogo da MemóriaNovo Mundo