close
SérieTelevisão

Marcello Melo Jr é Emerson na série “Segredos de Justiça”

Marcello Melo Jr

O ator Marcello Melo Jr interpreta Emerson na série de docudrama “Segredos de Justiça”, dirigida por Pedro Peregrino e Rafael Dragraud, que estreia dia 9 de outubro, durante a programação do “Fantástico”. A série em questão trata-se de uma adaptação do livro “A Vida Não É Justa”, da escritora e juíza Andréa Pachá. Completam o elenco os atores Ana Júlia Dorigon, Ângelo Antônio, Diogo Caruso, Edu Pinheiro, Fábio Lago, Felipe Camargo, Gabriel Martins, Georgiana Góes, Gisele Fróes, Ghilherme Lobo, Glória Pires, Guilherme Hamacek, Igor Angelkorte, Heloísa Périssé, Júlia Rabello, Juliana Alves, Lellêzinha, Natália Lage, Nelson Freitas, Rafael Cardoso e Tonico Pereira.

Na história, Emerson é vizinho de Cristiane (Natália Lage), que é abandonada pelo namorado, Túlio (Igor Angelkorte), após o mesmo descobrir que ela está grávida do pequeno Júnior. Ele se dispõe a ficar de olho no bebê quando Cristiane pede para alguém cuidar da criança, com o objetivo de ela participar de um compromisso. O problema é que ela não volta: vai atrás de uma pista do paradeiro de Túlio. Cerca de um ano depois, a ficha de Emerson finalmente cai: o bebê foi abandonado pelos pais, que não o querem, em seus braços, para não ficar desprotegido no mundo.

Ao saber que Júnior precisa fazer uma intervenção cirúrgica, Emerson se vê obrigado a declarar que é pai biológico dele, em uma certidão de nascimento, para poder conseguir autorizar o procedimento médico. Cinco anos depois, quando o menino completa seis anos de idade, Cristiane e Túlio finalmente voltam para casa, felizes e reconciliados, dispostos a construir uma família com a criança que colocaram no mundo. Indignado com a situação, Emerson consegue convencer Andréa (Glória Pires) a lhe dar a guarda do seu filho adotivo. Mas, a juíza também obriga o documento do menino a conter os nomes dos pais biológicos.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Segredos de Justiça