Relação de Tião e Magnólia é de vingança na novela “A Lei do Amor”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Nos primeiros capítulos da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que estreia na próxima segunda-feira, dia 3 de outubro, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, Tião (Thiago Martins/José Mayer) e Magnólia (Vera Holtz) possuem uma relação de vingança, motivo pelo qual ficam obcecados em fazer o casamento de Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) acontecer. Alguns anos antes da primeira fase, em sequências de flashback, é mostrado um breve envolvimento entre os dois em uma olaria. Arrependida de dormir com um pedreiro sujo, a matriarca o fere com ferro quente.

Ao longo do tempo, essa marca desperta no pedreiro a vontade de se vingar da matriarca, embora ela não saiba disso. Graças ao seu esforço profissional, Tião consegue bancar os seus estudos, passando da função de pedreiro para a função de atendente de banco. Com o passar dos anos, ele vai galgando posições até se tornar diretor da sua própria rede de negócios: Grupo Sebastião Bezerra. Apresentado por Gigi (Mila Moreira), ele se casa com uma das suas modelos, Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu), mas os dois possuem um casamento conflituoso, apesar de amarem os filhos, Eduardo (Matheus Fagundes) e Letícia. 

Desde que fica milionário, Tião passa a pagar uma equipe para vigiar os passos de Magnólia, que, por sua vez, se envolve com o marido da sua melhor amiga, que é Fausto (Tarcísio Meira), e se casa com o empresário após a morte repentina dessa mulher. Depois desse casamento, que surpreende muita gente, Magnólia e Fausto se tornam pais de Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia) e Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado), sendo que o primeiro é odiado pela família e a segunda é a queridinha da família. O reencontro de Tião e Magnólia acontece quando Tiago apresenta Letícia como sua namorada.