close

Marco Pigossi e Juliana Lohmann vivem casal no filme “O Campeão”

Marco Pigossi

Os atores Marco Pigossi e Juliana Lohmann formam um casal no filme de longa-metragem “O Campeão”, escrito por Teresa Frota e dirigido por Paulo Thiago, que ainda não possui previsão de estreia. Na história, Marco Pigossi interpreta um traficante de drogas chamado Fábio, que leva uma vida difícil na Vila Kennedy, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, motivo pelo qual é levado preso. Arrependido de levar uma rotina criminosa, ele foca a sua vida no esporte e vira lutador profissional de muay thai. Juliana Lohmann, por sua vez, interpreta Luciana, que é a leal e companheira esposa do rapaz.

O filme de longa-metragem “O Campeão”, que possui orçamento estimado em cerca de cinco milhões de reais, também conta em seu elenco com os atores Erom Cordeiro, Jackson Antunes e Marcelo Flores. O primeiro vai viver um amigo de Fábio, o segundo vai viver um político influente e o terceiro também vai viver um amigo de Fábio. Graças ao apoio desses personagens, o protagonista do projeto possui uma história de superação para contar, passa a dar aulas de artes marciais em presídios ao redor do país e também realiza palestras para advogados junto com a juíza que o livrou condicionalmente.

O ator Marco Pigossi volta à televisão em abril do ano que vem, formando par romântico com a atriz Isis Valverde, na próxima novela das 21h da Rede Globo, “À Flor da Pele” (de Glória Perez), que vai ser dirigida por Rogério Gomes. Também estão no elenco as atrizes Bruna Linzmeyer, Juliana Paes e Paolla Oliveira. A atriz Juliana Lohmann, por sua vez, acaba de rodar o filme de longa metragem “Motorrad” (de  L. G. Bayão, L. G. Tubaldini J.R e Danilo Beyruth), ao lado dos atores Alex Nader, Carla Salle, Emílio Dantas, Guilherme Prates, Pablo Sanábio e Rodrigo Vidigal.

comentários

Tags : O Campeão