close
ExclusivasNovelaTelevisão

Titina Medeiros é Ruty na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

Titina Medeiros

A atriz Titina Medeiros interpreta Ruty na próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com a colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que estreia dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, além da direção artística de Denise Saraceni, sucedendo “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) e antecedendo “À Flor da Pele” (de Glória Perez). A personagem em questão trabalha como massagista de uma empresa chamada Day SPA.

Irmã de Mileide (Heloísa Périssé), que é uma mulher trambiqueira, daquelas que sobrevivem de pequenos golpes, a funcionária de Gigi (Mila Moreira) é descrita como uma pessoa engraçada, ingênua e romântica, mas não consegue arrumar nenhum namorado, mesmo assim. Ela é a melhor amiga do cromoterapeuta e reflexologista Sansão (Arlindo Lopes), com quem vive na Pensão Palácio, cuja dona é Zuza (Ana Rosa), mãe de Bruno (Armando Babaioff), médico de Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz), assim como Mileide. A dona da Pensão Palácio, Zuza, recebeu o local, que é uma chácara, como herança da primeira esposa de Fausto.

Ruty é responsável por ajudar Sansão a driblar a rebeldia da sua sobrinha, uma adolescente rebelde chamada Xanaia (Bella Piero), que é abandonada pela própria família dentro da Pensão Palácio, sendo excluída de uma mudança dos seus pais para a Europa devido ao seu jeito insuportável de ser. Traumatizada com o segundo abandono da sua vida, já que esses pais são adotivos (e ela já foi rejeitada pelos seus pais biológicos antes), Xanaia inferniza a vida do tio, questionando-o sobre a sua vocação budista. Carente, tudo o que ela quer é chamar a atenção e ter uma família de verdade.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Lei do Amor