close
nnnnnn
nn

Nathália Dill se esconde de Caio Paduan na novela “Rock Story”

Nathália Dill – Noticiasdetv.com

Nathália Dill vai viver uma professora de balé infantil em “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), próxima novela das sete da Rede Globo, que estreia dia 7 de novembro, com direção de Maria de Médicis e Dennis Carvalho. Delicada e ingênua, a sua personagem, chamada Júlia Monteiro, é namorada de Alex (Caio Paduan), mas é presa pela imigração do aeroporto, ainda no Brasil, por carregar consigo uma grande quantidade de drogas, sendo enquadrada pela polícia como uma traficante internacional. Com a ajuda da sua irmã gêmea, Lorena, ela consegue fugir da cadeia e começa a circular com usando os documentos dela. 

Com a sua liberdade de ir e vir comprometida, já que, além da polícia, Alex também quer a sua cabeça por causa da denúncia que fez em seu depoimento, Júlia se apresenta como Lorena para Edith (Viviane Araújo), Nelson (Thelmo Fernandes), Tom (João Vitor Silva) e Vanessa (Lorena Comparato) com o objetivo de alugar um quarto na casa da família Rosário. Todos acreditam na versão de que Alex é um ex-namorado possessivo que a persegue, menos Vanessa, que possui a intuição de que algo está errado com a história inventada pela professora de balé para facilitar as coisas no país. 

As coisas se complicam para Júlia por causa da perseguição dos capangas de Alex, a ponto de ela ficar desesperada e cogitar a possibilidade de se mudar do Rio de Janeiro para outra cidade. A sua luz no fim do túnel é um roqueiro decadente, que se trata do cantor Guilherme (Vladimir Brichta), que está se separando de Diana (Alinne Moraes) por causa das suas traições, mas principalmente por causa dos seus escândalos públicos. Os dois se apaixonam um pelo outro e Guilherme leva Júlia para morar consigo após ela lhe revelar a sua verdadeira identidade, sem deixá-la ir embora.

comentários

Tags : Rock Story