close
ExclusivasNovelaTelevisão

Humberto Carrão vive relação confusa com Isabella Santoni na novela “A Lei do Amor”

Humberto Carrão  – Noticiasdetv.com

Os atores Humberto Carrão e Isabella Santoni vão viver uma relação confusa na próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com a colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que estreia dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, além da direção artística de Denise Saraceni, sucedendo “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) e antecedendo “À Flor da Pele” (de Glória Perez). O motivo? A família estranha dos dois. 

Na história, apesar de ser filho de Carmen (Bianca Salgueiro) e Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), Tiago (Humberto Carrão), que é irmão de Camila (Bruna Hamú) e Ana Luiza (Bianca Muller), é criado pelos seus avós, Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz), que enxergam no executivo da tecelagem Costa Leitão o sucessor ideal para a prefeitura da fictícia cidade de São Dimas, que está nas mãos da família há cerca de doze anos. O rapaz conhece Letícia (Isabella Santoni) através de Gigi (Mila Moreira) e apoia a namorada ao longo dos meses que ela enfrenta dramáticas sessões de quimioterapia.

O problema é que, com o tempo, a leucemia desgasta a relação dos dois. Mas, Tiago não consegue colocar um ponto final no namoro com Letícia, que é filha de Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu) e Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), apesar de ela acreditar que o seu pai é Tião (Thiago Martins/José Mayer), por causa de um acidente envolvendo Fausto. Ele convoca a imprensa para fazer uma delação premiada, mas sofre um atentado para não abrir a boca. Para disfarçar o motivo da convocação da mídia, Tião inventa que o casal está noivo e Tiago é obrigado a confirmar a história.

Para piorar a situação, Tiago fica irritado com a ousadia da garçonete Isabela (Alice Wegmann) em não querer homenagear Letícia durante o episódio da delação premiada. Isso o faz se apaixonar pela moça e não conseguir disfarçar o seu incomodo em se casar com a namorada, a ponto de Heloísa perceber o seu interesse e solicitar que a rival de Letícia o peça para terminar o noivado com a sua filha. Tiago e Isabela chegam a se envolver, mas a garçonete também sofre um atentado e supostamente morre afogada. Letícia fica insegura, acreditando que o namorado não gosta mais dela.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Lei do Amor