Ana Rosa é Zuza na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

A atriz Ana Rosa interpreta Zuza na próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com a colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que estreia dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e Natália Grimberg, além da direção artística de Denise Saraceni, sucedendo “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) e antecedendo “À Flor da Pele” (de Glória Perez). A personagem era babá de Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) e copeira dos Leitão.

Após a morte da mãe de Pedro, que deixou Fausto (Tarcísio Meira) viúvo e livre para se casar com Magnólia (Vera Holtz), Zuza ganhou uma chácara como herança da família, motivo pelo qual deixou de trabalhar como copeira. É que ela transformou o local na Pensão Palácio e agora ganha dinheiro alugando quartos para trabalhadores que não conseguem morar sozinhos. Ela também é mãe adotiva de Bruno (Armando Babaioff), que foi criado pela sua irmã com todo o carinho que se dá para um filho biológico. O rapaz teve os seus estudos de medicina custeados por Fausto e por Magnólia.

Alguns hóspedes da Pensão Palácio são Sansão (Arlindo Lopes), Xanaia (Bella Piero), Ruty (Titina Medeiros) e Mileide (Heloísa Périssé). Cromoterapeuta e reflexologista da empresa Day SPA, muito frequentada por Camila (Bruna Hamú) e Jéssica (Marcella Rica), Sansão é budista, mas os seus pensamentos amorosos caem por terra quando o seu irmão larga a sua sobrinha, a adolescente rebelde Xanaia, sob os seus cuidados. Ele conta com a ajuda das irmãs Ruty e Mileide para domar essa fera. A primeira é massagista da empresa Day SPA e a segunda sobrevive aplicando golpes nas pessoas, querendo se dar bem de qualquer jeito.