close

Carolina Lopez é Keila na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

Carolina Lopez

A atriz Carolina Lopez interpreta Keila na segunda fase de “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h da Rede Globo. Esposa de Rodney (Gustavo Merigui), a personagem em questão trabalha como secretária do prefeito Fausto (Tarcísio Meira) na fictícia cidade de São Dimas, localizada no interior do estado de São Paulo. Eleito duas vezes seguidas pelo povo, o patriarca da família Leitão está envolvido em um grande esquema de corrupção junto com a primeira dama do município, Magnólia (Vera Holtz), só que a população não a enxerga como a grande vilã dos problemas que envolvem a política do local.

Logo nos primeiros capítulos da trama, por causa de um segredo envolvendo Magnólia e Tião (Thiago Martins/José Mayer), Fausto sofre um atentado junto com a sua amante, Suzana (Gabriela Duarte/Regina Duarte), com quem planeja fugir do país para viver longe de toda essa podridão, deixando de lado os seus três filhos e também os seus três netos. Ao passo que ele fica em coma no hospital, ela morre na mesma hora em que ocorre um trágico acidente de carro. A partir de então, o vice-prefeito Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi) assume o comando e Keila começa a trabalhar junto com ele.

Escrita pelos autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com o auxílio dos autores-colaboradores Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, a novela “A Lei do Amor” está agendada para estrear dia 3 de outubro, no lugar de “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), sob a direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na sequência, estão previstas as exibições de “À Flor da Pele” (escrita por Glória Perez), “O Homem Errado” (escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid) e “O Sétimo Guardião” (escrita por Aguinaldo Silva).

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Lei do Amor