- 

Milena Toscano vai protagonizar a novela “O Rico e Lázaro”


Atualmente vivendo Filipa na novela de época “Escrava Mãe” (escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel), a atriz Milena Toscano vai protagonizar a próxima novela bíblica da Rede Record, “O Rico e Lázaro”, escrita por Paula Richard, com a colaboração de Camilo Pellegrini, Cristianne Fridman e Joaquim Assis, que estreia em fevereiro do ano que vem, no lugar da novela bíblica “A Terra Prometida” (escrita por Renato Modesto e dirigida por Alexandre Avancini), sob a direção geral de Edgard Miranda, antecedendo, desta forma, a novela bíblica “O Apocalipse” (escrita por Vívian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini). 

Ambientada no ano de 586 A.C, a história da novela bíblica “O Rico e Lázaro”, na qual a atriz vai viver uma personagem chamada Joana, se passa nas proximidades de um reino do império da Babilônia, cujo vilão é o rei Nabucodonosor II (ator não escalado), após a destruição do Templo de Salomão. Filho do falecido Nabopolassar, o malvado em exercício passa a ser considerado o governador mais influente da região por conseguir derrotar os poderosos exércitos do Egito, do Iraque, de Israel e da Síria. Por causa disso, parte do povo estrangeiro passa a ser mantido em cativeiro na Babilônia. 

A novela bíblica “O Rico e Lázaro” conta com dois protagonistas masculinos, que são o comerciante Fariseu (ator não escalado) e o leproso Lázaro (ator não escalado), que dão origem ao título da trama. Os dois são apresentados ao conceito de céu e inferno por causa dos seus atos. O primeiro é um vendedor rico que se recusa a ceder comida para o segundo, que é um mendigo pobre. Mortos, eles passam pelo julgamento de Deus. O rei Nabucodonosor II também paga as suas consequências, padecendo de loucura terminal até a sua velhice por causa da escravização do povo estrangeiro.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...