Maria Eduarda de Carvalho e Arlete Salles integram o elenco da série “Brasil a Bordo”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Maria Eduarda de Carvalho (Laila da novela “Sete Vidas”) e Arlete Salles (Consuelo da novela “Babilônia”) vão integrar o elenco de uma das próximas séries da Rede Globo, chamada “Brasil a Bordo”, que conta com a autoria de Miguel Falabella e com a direção artística de Cininha de Paula. Além delas, também farão parte do time em questão os atores Dani Calabresa (“Zorra”), Luís Gustavo (“Êta Mundo Bom”), Magno Bandarz (“Pé Na Cova”), Maria Vieira (“Aquele Beijo”), Mary Sheila (“Babilônia”), Miguel Falabella (“Pé Na Cova”), Ney Latorraca (“Meu Pedacinho de Chão”), Niana Machado (“Pé Na Cova”) e Stella Miranda (“Terminadores”). 

A história da série “Brasil a Bordo” gira em torno do personagem do ator Miguel Falabella, que também assina o roteiro do projeto. Ele interpreta o pai da personagem da atriz Maria Eduarda, que trabalha como comandante de uma companhia aérea fictícia, que está completamente falida, chamada Piorá Linhas Aéreas. Com um ar completamente irresponsável, essa figura cômica usa uma conexão de internet em seu aparelho celular para descobrir como se deve pilotar um avião, para o desespero dos trabalhadores e dos passageiros que o acompanham nas suas viagens. Trata-se de uma crítica bem-humorada sobre a incompetência dos serviços brasileiros. 

Maria Eduarda de Carvalho atuou em produções como, por exemplo, “Paraíso Tropical”, “Faça Sua História”, “Três Irmãs”, “Tudo Novo de Novo”, “A Mulher Invisível”, “A Vida da Gente”, “Lado a Lado”, “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, “O Dentista Mascarado”, “Em Família” e “Sete Vidas”. Arlete Salles, por sua vez, fez “Sangue e Areia”, “A Gata de Vison”, “A Ponte dos Suspiros”, “Verão Vermelho”, “Assim na Terra Como no Céu”, “O Homem Que Deve Morrer”, “Selva de Pedra”, “Cavalo de Aço”, “O Rebu”, “Sabor da Paixão”, “A Lua Me Disse”, “Pé Na Jaca”, “Fina Estampa”, “Malhação – Casa Cheia” e “Babilônia”.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.