- 

Tarcísio Meira vai interpretar Fausto na novela “A Lei do Amor”


O ator Tarcísio Meira vai interpretar o empresário Fausto nas duas fases da novela “A Lei do Amor” (escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que está programada para entrar no lugar da novela “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) a partir do dia 3 de outubro, na Rede Globo, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na história, assinada em colaboração com Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, o personagem em questão é um político corrupto que se arrepende dos seus atos.

Após a morte da sua primeira esposa, mãe de Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), que deixa uma mansão como herança para a empregada doméstica Zuza (Ana Rosa), Fausto se casa com Magnólia (Vera Holtz), com quem possui dois filhos, Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado) e Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), que se envolvem, respectivamente, com Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda) e Luciane (Grazi Massafera), sendo que a segunda surge em cena apenas após a morte de Carmen (Bianca Salgueiro), que é mãe de Camila (Bruna Hamú), Tiago (Arthur Viana/Humberto Carrão) e Ana Luiza (Bianca Muller), os três netos de Fausto e de Magnólia.

Dono da tecelagem Costa Leitão, Fausto, pressionado por Magnólia, se candidata como prefeito de São Dimas e vai ao poder duas vezes seguidas. A população dessa cidade do interior do estado de São Paulo se cansa da corrupção provocada pelo empresário e acaba elegendo Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi) como seu sucessor. A partir de então, Fausto resolve abandonar a política de vez para fugir com a sua amante, a secretária Suzana (Gabriela Duarte/Regina Duarte), só que Magnólia descobre e provoca um atentado contra os dois. Obcecada pelo poder, ela inclusive coloca Hércules para disputar as eleições com Salete (Cláudia Raia).

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...