- 

Bella Piero será a transgressora Xanaia na novela “A Lei do Amor”


A atriz Bella Piero será a transgressora Xanaia na segunda fase da novela da novela “A Lei do Amor” (escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que está programada para entrar no lugar da novela “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) a partir do dia 3 de outubro, na Rede Globo, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Na história, assinada em colaboração com Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, a personagem em questão é descrita como uma adolescente ácida, debochada e rebelde. 

Com entrada prevista para a terceira semana de exibição da trama, Xanaia, cujo nome é inspirado na cantora Shania Twain, chega à história após ser praticamente abandonada pela sua família de criação, que se muda para o exterior, na pensão da ex-empregada doméstica Zuza (Ana Rosa), onde é designada para ficar sob os cuidados do seu tio biológico, o religioso budista Sansão (Arlindo Lopes), que trabalha como cromoterapeuta e reflexologista na empresa Day SPA, que é muito frequentada por Camila (Bruna Hamú) e Jéssica (Marcella Rica). Abandonada pelos pais quando criança, Xanaia não suporta mais uma rejeição na sua vida.

Por causa disso, a personagem começa a infernizar a vida do seu tio, Sansão, ao questionar as suas preferências religiosas. Ela não aceita ser obrigada a conviver com mais um parente que pode abandoná-la futuramente, motivo pelo qual vira a pensão de Zuza de cabeça para baixo com o seu sincericídio. Quem ajuda Sansão a domar essa fera é a sua melhor amiga, a massagista Ruth Raquel (Titina Medeiros), que, por sua vez, é irmã da trambiqueira Mileide (Heloísa Périssé). Também mora nessa pensão o filho de Zuza, Bruno (Armando Babaioff), que vive fugindo das investidas da patricinha milionária Camila.

 

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...