Gabriel Leone integra o elenco da novela “Jogo da Memória”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Visto como um talento promissor na Rede Globo, Gabriel Leone, que atualmente interpreta Miguel na novela “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), foi convidado pelos diretores Isabella Teixeira, Luísa Lima, José Luiz Villamarim, Marcus Figueiredo e Walter Carvalho para integrar o elenco da novela “Jogo da Memória” (escrita por Lícia Manzo), sendo que esse é o título definitivo da próxima produção das onze da noite da emissora carioca, que até então era chamada como “O Que Nos Une”. Ele também está ensaiando a peça de teatral “Léo e Bia” (escrita por Oswaldo Montenegro).

Com os atores Adriana Esteves, Alexandre Nero, Andréa Beltrão, Cássia Kis, Drica Moraes, Fabíula Nascimento, Gabriel Leone, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Marco Ricca, Mariana Lima, Murilo Benício, Pâmela Tomé e Sophie Charlotte escalados para o seu elenco, a novela “Jogo da Memória”, que vai ter o formato de produto documental da minissérie “Justiça” (escrita por Manuela Dias), é ambientada nas décadas de 1940, 1960 e 2000. São três fases diferentes, motivo pelo qual alguns personagens vão ser interpretados por três atores. A história fala sobre a árvore genealógica de uma mesma família. A exibição ocorre entre abril e setembro do ano que vem. 

Gabriel Leone estreou na televisão em 2013, como Haroldinho, na série “A Grande Família”, após participar das peças teatrais “A Megera Domada”, “Gota D’Água”, “Senhora dos Afogados”, “Caras de Plauto”, “Bailei na Curva”, “Aladin”, “A Vida É Sonho”, “Branca de Neve”, “Os Miseráveis”, “Rapsódia – O Musical”, “Garotos”, “Chacrinha – O Musical” e “Wicked”. Ele só ficou conhecido pelo público ao viver, no mesmo ano, Antônio em “Malhação – Casa Cheia”, que o fez ser notado para os trabalhos seguintes, que são a série “Santo Forte”, o filme “Garoto”, a novela “Verdades Secretas”, o filme “Minha Fama de Mau” e a novela “Velho Chico”.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.