- 

Igor Angelkorte é Vitor na série “Nada Será Como Antes”


O ator Igor Angelkorte interpreta Vitor na série Nada Será Como Antes”, escrita por Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson, que estreia dia 27 de setembro na Rede Globo, com doze episódios, sob a direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima, Marcus Figueiredo e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim. O personagem em questão, nascido em berço de ouro, frequenta a alta sociedade por ser herdeiro de uma família milionária. Ele namora Júlia (Letícia Colin) há muito tempo e os dois são noivos, porém, passam a ter uma relação bastante conturbada mais adiante.

Desconfiada de que Pompeu (Osmar Prado) é responsável pelo assassinato da sua mãe, que é uma humilde empregada doméstica, a bailarina e atriz aspirante Beatriz (Bruna Marquezine) se muda de uma cidade do interior para uma capital com o objetivo de localizar o seu paradeiro. Pompeu é pai de Júlia e de Otaviano (Daniel de Oliveira), motivo pelo qual Beatriz seduz os dois filhos dele como forma de vingança. É por causa do envolvimento de Júlia com Beatriz que o relacionamento com Vitor fica desgastado, ou seja, a bailarina alcança o seu objetivo de provocar um caos dentro desse clã.

O elenco da série Nada Será Como Antes” conta com os atores Alejandro Claveaux, Bernardo Berruezo, Bruna Marquezine, Bruno Garcia, Cássia Kis, César Mello, Daniel Boaventura, Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Fabrício Boliveira, Igor Angelkorte, Jesuíta Barbosa, Letícia Colin, Murilo Benício, Osmar Prado e Virgínia Cavendish. Depois, vão ao ar Dois Irmãos” (de Maria Camargo), O Que Nos Une” (de Lícia Manzo), Onde Está Meu Coração” (de George Moura), “O Outro Lado da Lua” (de Euclydes Marinho), “Elis Regina” (de Gilberto Braga), “Os Saltimbancos Trapalhões” (de Charles Moeller e Cláudio Botelho) e “A Costureira e O Cangaceiro” (de Patrícia Andrade).

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...