Desmascarada, Bruna tenta matar Camila na novela “Haja Coração”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Nos próximos capítulos da novela “Haja Coração”, escrita por Daniel Ortiz, com a direção de Alexandre Klemperer, Allan Fiterman, Bia Coelho, Frederico Mayrink, Luciano Sabino e Teresa Lampreia, que chega ao fim em novembro, quando estreia a sua substituta, que se trata da novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), a advogada Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai ser descoberta como uma criminosa. É que Camila (Agatha Moreira) começa a investigar a explosão da empresa Grand Bazzar e fica sabendo que a ex-namorada de Giovanni (Jayme Matarazzo), que é cúmplice de Agilson (Marcelo Médici), é a grande responsável pela prisão do rapaz. 

A investigação começa quando Giovanni confessa para Camila que é ex-namorado de Bruna. Cansada das chantagens da sua suposta amiga e desconfiada de alguma ligação dela com a prisão do rapaz, ela começa a estudar o processo judicial que levou o amado para a cadeia e consegue anotar o nome de uma testemunha, que é responsável por vender o explosivo que originou o crime. Só que Camila não consegue encontrar esse vendedor, que, de acordo com a família dele, desapareceu desde o julgamento de Giovanni. Ela marca um encontro com a mãe da testemunha, que avisa Bruna da sua aparição.

Camila vai ao encontro da mãe da testemunha em um galpão e dá de cara com Bruna. A advogada, para manter segredo sobre o seu envolvimento na explosão da empresa Grand Bazzar e na prisão de Giovanni, atira a rival do alto de um telhado, deixando-a entre a vida e a morte. Após um dia desaparecida, a sua falta é notada por Aparício (Alexandre Borges), que coloca a polícia atrás dela. O carro de Camila é encontrado e a fotógrafa entra em coma no hospital. Todos acreditam na hipótese de assalto e Bruna faz questão de visitá-la todos os dias.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

 

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.