Bianca Muller vai viver documentarista aspirante na novela “A Lei do Amor”

A atriz Bianca Muller vai viver uma documentarista aspirante na próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com a colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que estreia dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção artística de Denise Saraceni. Na contramão da sua própria família, que está envolvida com a política, a sua personagem, chamada Ana Luiza, é uma nerd descolada que vive com uma ideia na cabeça e com uma câmera na mão.

Irmã de Tiago (Humberto Carrão) e Camila (Bruna Hamú), Ana Luiza, que é chamada pelo apelido de Analú, não se dá muito bem com a sua família justamente por não ter herdado as suas características duvidosas. Filha de Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), ela é órfã de mãe, já que Carmen (Bianca Salgueiro) morre na primeira fase da trama, quando ela nasce. Seu pai se casa novamente com Luciane (Grazi Massafera). Seus avós são Magnólia (Vera Holtz) e Fausto (Tarcísio Meira), ao passo que seus tios são Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado) e Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda).

No começo da trama, Ana Luiza alerta o seu irmão, Tiago, sobre a possibilidade dele responder judicialmente, junto com Pedro, pelo misterioso desaparecimento da estudante de medicina Isabela (Alice Wegmann). É que, apesar de namorar Letícia (Isabella Santoni), Tiago se apaixona por Isabela, que faz bico como garçonete para pagar a sua faculdade, e não consegue terminar o seu relacionamento com Letícia ao descobrir que ela padece de leucemia. Durante um passeio de barco, Tiago e Pedro são desmaiados por um bandido que planeja matar Isabela afogada por ela saber um segredo. Eles ficam sem saber o paradeiro dela depois.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.