- 

Mário Frias estreia como diretor de cinema no curta-metragem “Entre o Céu e o Inferno”


O ator Mário Frias, que está ministrando oficinas de interpretação para televisão desde o ano passado, vai estrear como diretor no cinema. É que ele está comandando as filmagens do curta-metragem “Entre o Céu e o Inferno” com os alunos que estão se formando nesse curso. Os alunos vão contracenar com atores experientes, como, por exemplo, Chico Melo, e pretendem concorrer aos festivais internacionais de cinema. O projeto conta com o apoio da AFASC – Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma e está sendo inteiramente rodado no estado de Santa Catarina com o objetivo de fugir do acomodado eixo RJ-SP. 

O ator Mário Frias estreou na televisão em 1996, interpretando Alex na série Caça Talentos”. Ele também fez “Malhação 1997”, “Malhação 1998”, “Meu Bem Querer”, “Malhação 1999”, “As Filhas da Mãe”, “O Quinto dos Infernos”, “O Beijo do Vampiro”, “Senhora do Destino”, “Floribella”, “Dicas de Um Sedutor”, “Casos e Acasos”, “Os Mutantes”“Caminhos do Coração”, “Promessas de Amor”, “Bela, A Feia” e “Malhação – Sonhos”. Entre os seus personagens, se destaca o Rodrigo da temporada de 1999 da novelinha teen “Malhação”, que foi o seu primeiro protagonista na televisão. Esse foi o seu terceiro personagem na mesma atração, já que ele também viveu Escova e Ivan.

Na segunda temporada da novela infantil “Floribella”, o ator teve outra missão importante: interpretar o Conde Máximo, personagem que substituiu o protagonista anterior, Frederico Fritzwalden (Roger Gobeth), formando par romântico com Maria Flor (Juliana Silveira). Pouco tempo depois, veio o vilão Drácula na trilogia “Os Mutantes”“Caminhos do Coração” “Promessas de Amor”, que teve sequências gravadas em Foz do Iguaçu, no Paraná. Em 2014, ele interpretou Renê, um dos protagonistas de “Malhação – Sonhos”, que era um ator deslumbrado que buscava se reconciliar com a sua família, formada por João (Guilherme Hamacek) e Dandara (Emanuelle Araújo), após fazer tratamento de drogas.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...