Conheça a história e o elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

História de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”

Joana (Aline Dias), moça otimista e batalhadora, não se deixa abalar diante dos obstáculos da vida. É nas paradisíacas terras cearenses que ela cruza os olhos pela primeira vez com Gabriel (Felipe Roque). Competitivo e viciado em endorfina, ele sempre tenta ver as situações pelo lado positivo, mas às vezes o orgulho não deixa enxergar muito além dos próprios desejos. O encontro de Joana e Gabriel será uma conturbada obra do destino que, mais para frente, tratará de aproximá-los novamente. Desta vez, em um novo cenário: o Rio de Janeiro. Órfã de mãe e disposta a não se submeter mais aos mandos e desmandos do padrasto, Joana decide sair de casa e parte rumo à Cidade Maravilhosa. Ela tem a esperança de encontrar novas oportunidades e, quem sabe, construir laços familiares.

Na academia Forma, Joana e Gabriel acabarão convivendo e protagonizando muitos conflitos. Forma é a academia erguida por Ricardo (Marcos Pasquim), ex-jogador de vôlei que investe nos irmãos Gabriel e Giovane (Ricardo Vianna) desejando que os meninos sejam referência do empreendimento. Para isso, resolve delegar os treinos deles a quem considera especialista no assunto, Caio (Thiago Fragoso). Mas a convivência não será tão fácil assim. Ricardo e Caio também viveram em função do vôlei. Eles formaram uma dupla de sucesso no passado e, na época, Caio apresentou a irmã ao parceiro. Eles casaram e tiveram três filhas, Bárbara (Bárbara França), Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo). Bárbara namora Gabriel e sonha em construir uma família ao lado dele. Mas o rapaz faz de tudo para evitar um compromisso mais sério porque percebe que não é por ela que sente o amor genuíno.

A convivência familiar era harmônica até o dia em que a esposa de Ricardo sofreu um acidente e morreu. Caio culpa o cunhado pelo falecimento da irmã e a relação entre eles é conturbada desde então. Todas essas divergências familiares ficam de lado, a princípio, e Ricardo convida Caio para treinar Gabriel e Giovane. A primeira exigência de Caio é que Jorjão (Oscar Magrini), o antigo treinador dos irmãos, seja afastado para assumir uma dupla função, a de treinador e preparador físico. Jorjão fica balançado com a notícia, mas sabe reconhecer a implacável realidade de que envelheceu e talvez tenha ficado ultrapassado.

No fundo, Caio sente uma ponta de inveja de Ricardo. Queria ter a família e a admiração que o ex-cunhado conquistou. O embate entre os dois envolve questões familiares e profissionais e ficará ainda mais complexo com a chegada de Tânia (Deborah Secco), que atrairá o interesse dos dois, à rotina da academia Forma. Quando Joana chega ao Rio, vai direto bater na porta de Tânia, melhor amiga de sua falecida mãe.

Elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”

ALINE DIAS como Joana
AMANDA DE GODOI como Fernanda
BÁRBARA FRANÇA como Bárbara
BÁRBARA MAIA como Luiza
BRUNO GUEDES como Lucas
CAIO MANHETE como Fábio
CARLOS BONOW como Márcio
CYNTHIA SENEK como Krica
DÉBORAH SECCO como Tânia
FÁBIO SCALON como Jabá
FELIPE ROQUE como Gabriel
GABRIEL KAUFMANN como Arthur
GABRIEL MONTENEGRO como Dodô
GIULIA GAYOSO como Juliana
ILVA NIÑO como Damiana
JACKSON ANTUNES como Agenor
JULIANO LAHAM como Rômulo
LARYSSA AYRES como Jéssica
LOUISE CARDOSO como Irene
MALU FALANGOLA como Sula
MALU PIZZATTO como Martinha
MARCOS PASQUIM como Ricardo
MATHEUS DIAS como Júnior
MILENA MELO como Manuela
NEGO DO BOREL como Cleyton
OSCAR MAGRINI como Jorjão
PAULA POSSANI como Tita
RICARDO VIANNA como Giovane
SÉRGIO MALHEIROS como Belloto
THIAGO FRAGOSO como Caio
VALENTINA PRADO como Belinha
ZEZEH BARBOSA como Conceição

 É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.