João Vicente de Castro fará par com Alinne Moraes na novela “Rock Story”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Após O Fantástico Mundo de Gregório”, A Mulher do Prefeito”, “Porta dos Fundos”, A Noite da Virada”, Contrato Vitalício”, Portátil” e Lili, a Ex”, o ator João Vicente de Castro é a principal aposta, em novos talentos, da próxima novela das 19h da Rede Globo, “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento e supervisionada por Ricardo Linhares, com a colaboração de Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares e Daisy Chaves, que estreia dia 7 de novembro, sob a direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho. Ele vai viver o vilão da trama, que é empresário.

O personagem dele é um rapaz charmoso que trabalha em uma gravadora e forma par romântico com a produtora Diana (Alinne Moraes). Ele se desentende com o seu principal cliente, o roqueiro explosivo Guilherme (Vladimir Brichta), que falta aos compromissos marcados e briga com todo mundo, motivo pelo qual desiste de continuar cuidando da carreira dele. Sem trabalho, Guilherme, que é ex-namorado de Diana, vai à falência e, para piorar a situação, descobre que possui um filho (Nicolas Prattes) com uma ex-fã (Ana Cecília Costa). A partir de então, o empresário começa a apostar em um novo talento (Rafael Vitti).

O elenco completo da novela “Rock Story” é formado pelos seguintes atores: Alexandra Richter, Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Ana Cecília Costa, Caio Paduan, Cristina Mullins, Danilo Mesquita, Eike Duarte, Enzo Romani, Fabi Bang, Gabriel Louchard, Guilherme Logullo, Helga Nemeczyk, Herson Capri, João Vicente de Castro, João Vitor Silva, Joana Borges, Júlia Rabello, Kizi Vaz, Lara Lazzaretti, Larissa Carvalho, Leandro Daniel, Lorena Comparato, Maicon Rodrigues, Marina Moschen, Mariana Vaz, Marjorie Gerardi, Max Lima, Nathália Dill, Nicolas Prattes, Paulo Betti, Paulo Rocha, Paulo Verlings, Rafa Gomes, Rafael Vitti, Rocco Pitanga, Suzy Rêgo, Thelmo Fernandes, Ravel Andrade, Viviane Araújo e Vladimir Brichta.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.