Ilva Niño será avó de Aline Dias em “Malhação”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

A atriz Ilva Niño vai fazer uma participação especial como Damiana nos primeiros capítulos de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que estreia dia 22 de agosto. A personagem em questão é a avó da protagonista, Joana (Aline Dias), que fica órfã de mãe enquanto abandona os estudos para trabalhar no Beach Park Resort de Fortaleza, no Ceará. As duas se desentendem porque Joana não se dá bem com o seu padrasto e, após a morte da sua mãe, quer se mudar para o Rio de Janeiro, com Sula (Malu Falangola), com o objetivo de descobrir o paradeiro do seu pai biológico. 

Em solo carioca, Joana recebe abrigo de uma amiga da sua falecida mãe, Tânia (Déborah Secco), que lhe arruma um emprego como faxineira na Academia Forma. Mãe dos irmãos gêmeos Luiza (Bárbara Maia) e Fábio (Caio Manhente), Tânia trabalha como secretária no local, cujo dono é o ex-campeão de vôlei Ricardo (Marcos Pasquim). Ele patrocina os irmãos Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) no vôlei, sendo que os rapazes são treinados por seu cunhado, Caio (Thiago Fragoso). O empresário, que se apaixona por Tânia, é pai de três jovens: Bárbara (Bárbara França), Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo).

Escrita pelo autor-roteirista Emanuel Jacobina, com a colaboração de Carla Faour, Cristiane Dantas, Dino Cantelli, Juliana Peres, Rodrigo Salomão e Zé Dassilva, a nova temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, conta com a direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard, além da direção artística do experiente Leonardo Nogueira. Além da atriz Aline Dias, os atores Bárbara França, Déborah Secco, Felipe Roque, Marcos Pasquim, Ricardo Vianna e Thiago Fragoso também são protagonistas. Essa fase chega ao fim em março de 2017, quando ocorre a estreia de Cao Hamburger.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.