Marcella Rica vai interpretar Jéssica na novela “A Lei do Amor”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Após participar de projetos como, por exemplo, E Aí… Comeu?”, Boa Sorte”, A Grande Família” e Louco Por Elas”, a atriz Marcella Rica vai voltar às novelas na próxima produção das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, que está programada para substituir “Velho Chico” a partir do dia 3 de outubro, com autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, direção geral de Fabrício Mamberti e direção artística de Denise Saraceni. Os seus últimos trabalhos no gênero foram Malhação – Conectados” e Cama de Gato”.

Na história, a atriz vai interpretar Jéssica, uma jovem descolada que divide um apartamento com a sua irmã mais velha, a conceituada DJ Clara (Maria Flor), no ponto mais badalado da Rua Augusta, situada na capital da cidade de São Paulo. As duas são filhas de Salete (Cláudia Raia), de quem herdaram a libertinagem. Salete, por sua vez, mora na fictícia cidade de São Dimas, que faz fronteira com a capital. Proprietária de um posto de gasolina onde frentistas trabalham descamisados, ela vence Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda) nas eleições municipais e se torna uma mulher ainda mais popular na região.

Ciro, por sua vez, é marido de Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado), mas a trai com uma ex-prostituta, chamada Luciane (Grazi Massafera), ao passo que a esposa o trai com Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi), que é casado com Beth (Regiane Alves). É que Vitória não disfarça o seu descontentamento por ser proibida de se relacionar com Augusto, já que os pais dele são rivais dos seus pais, que são Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz). Já Ciro não se importa porque só aceitou se casar para receber o apadrinhamento de Magnólia na política, embora precise do senador César (Otávio Augusto).

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.