Natasha vai se envolver com Arthur na novela “Totalmente Demais”

Nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), que vai chegar ao fim no dia 28 de maio, quando vai ser substituída pela novela “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), Natasha (Lavínia Vlasak) vai se separar do seu marido, que não aceita o fato dela deixar a própria filha, Jojô (Giovanna Rispoli), sob a guarda de um pai, Arthur (Fábio Assunção), que sempre foi irresponsável com a sua educação. Ao descobrirem que Natasha vai ganhar uma fortuna com a separação, Maurice (Reginaldo Faria) e Stelinha (Glória Menezes) farão de tudo para ela ter uma recaída com Arthur.

Sem saberem que estão sendo vítimas de uma armação por parte de Maurice, Stelinha e Jojô, Natasha e Arthur farão um passeio juntos, mas encontrarão Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas), aos beijos, no meio do caminho. Para provocar o ciúme de Eliza, Arthur beijará Natasha na frente dos dois. A princípio, Natasha gostará do beijo, mas depois reclamará por ter sido usada pelo ex-marido para provocar o ciúme de Eliza. Os dois brigarão, mas depois farão as pazes. Contudo, para Carolina (Juliana Paes), Natasha dirá que irá retomar o seu casamento com Arthur, isso apenas para provocá-la.

Os finais referentes aos casais da novela “Totalmente Demais” já estão escritos pelos autores-roteiristas Rosane Svartman e Paulo Halm, mas ainda não foram revelados para a imprensa e para o público. Por causa disso, ainda não é possível afirmar que Eliza e Jonatas terminarão a trama como um par romântico, embora seja o mais óbvio para o telespectador. O final de Arthur também é uma incógnita, pois agora há três mulheres em seu caminho: Carolina, Eliza e Natasha. Qual você acha que vai ser o end game da produção? Conta pra gente nos comentários e nas redes sociais do site!

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.