Suely vai aparecer para tentar separar Débora e Charles na novela “Totalmente Demais”

Nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), que vai chegar ao fim no dia 28 de maio, quando vai ser substituída pela novela “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), Suely (Danielle Winits), a tão comentada mãe de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres), vai aparecer em cena, alegando que está de volta para reconquistar o amor da família, apesar de tê-la abandonado há anos. O que ela quer é colocar as mãos em parte do dinheiro do seu ex-marido, Hugo (Orã Figueiredo), que ficou milionário após ganhar na loteria e comprar a revista Totalmente Demais.

Ao saber da notícia do retorno da mãe, Cassandra, de imediato, não acredita nas boas intenções da megera, fazendo de tudo para convencer Débora e Hugo que ela só voltou porque ficou sabendo que o seu pai ganhou na loteria. Só que Suely arquiteta um plano para que Débora acredite nela e consegue alcançar o seu objetivo. Cassandra tenta então convencer Charles (Raphael Sander) de que Débora está sendo enganada pela própria mãe e o bartender acredita na namorada de Fabinho (Daniel Blanco). Ao saber que o rapaz está tentando fazer a caveira de Débora contra ela, Suely resolve separá-los.

Suely surpreende Charles com um beijo, em um momento propício para que Débora flagre os dois juntos. Para tirar Charles do seu caminho, Suely afirma que foi agarrada pelo bartender à força e Débora, mesmo com o alerta de golpe dado por Charles, Cassandra e Hugo, prefere acreditar na versão da mãe. Débora inclusive, chateada com as acusações da família e acreditando que Suely pode realmente estar querendo reconquistar o amor da família, por puro arrependimento de tê-la abandonado, resolve sair de casa e morar com a mãe. Felizmente, não demora muito tempo para que Débora perceba a sua ingenuidade.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.