Érika Januza e Mauro Morizono Filho farão a novela “Sol Nascente”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Os atores Érika Januza e Mauro Morizono Filho também foram escalados para o elenco da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Sol Nascente”, escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Júlio Fischer e Suzana Pires, que estreia em setembro, após as olimpíadas, no lugar de “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo), sob a direção geral de Marcelo Travesso e a direção artística de Leonardo Nogueira, antecedendo “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), “Amor e Morte” (de Rubem Fonseca, Bia Corrêa do Lago e Alcides Nogueira) e “Anos Perdidos” (de Cláudia Lage). 

Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre a personagem da atriz Érika Januza na história, ao passo que o ator Mauro Morizono Filho, que é conhecido pelo público como o Youtuber Japa, vai interpretar o filho da artista plástica Yumi (Dani Suzuki), que, por sua vez, é irmã de Alice (Giovanna Antonelli) e Hiro (Carol Nakamura), além de filha do imigrante japonês Tanaka (Luís Melo), que também possui ascendência norte-americana. Alice, que é uma personagem envolvida com a natureza, é a protagonista da história, formando par romântico com Mário (Bruno Gagliasso), um roqueiro bastante aventureiro cuja família é imigrante italiana.

O elenco completo da novela “Sol Nascente” é formado pelos atores Adriana Lima, Aracy Balabanian, Bruno Gagliasso, Carol Nakamura, Cláudia Ohana, Cláudio Mendes, Dani Suzuki, Emílio Orciollo Netto, Érika Januza Francisco Cuoco, Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti, Henri Castelli, Jean Pierre Noher, João Cortês, Josie Pessoa, Juliana Alves, Laryssa Dias, Laura Cardoso, Letícia Spiller, Luís Melo, Luma Costa, Marcelo Faria, Marcello Melo Jr, Marcello Novaes, Mauro Morizono Filho, Miwa Yanagizawa, Mônica Carvalho, Rafael Cardoso e Sylvia Bandeira. Os workshops terão início agora em maio e as primeiras gravações ocorrerão em junho, na cidade de Búzios, no estado do Rio de Janeiro.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.