Rafael Vitti substitui Chay Suede no elenco da novela “Sonha Comigo”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Após “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), o ator Rafael Vitti foi escolhido para substituir Chay Suede em uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo, “Sonha Comigo”, escrita por Maria Helena Nascimento, Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares e Daisy Chaves, com a supervisão de Ricardo Linhares, que estreia dia 31 de outubro, sob direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho, na sequência de “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) e “Haja Coração” (de Daniel Ortiz). Tata-se de uma produção de comédia, gênero já típico do horário. 

Na história, ambientada na cidade do Rio de Janeiro, ele vai interpretar um vilão que se envolve com Júlia (Alinne Moraes), uma produtora musical que está atravessando uma crise no seu casamento com Guilherme (Vladimir Brichta). Apesar de se separar do marido, ela só não sai de casa, de imediato, por causa da filha, Chiara (atriz não escalada), para protegê-la na hipótese de uma depressão. O personagem do ator é um músico em ascensão no rock nacional e acaba conquistando o posto de ídolo de Guilherme, que vai à falência por ser um homem completamente impulsivo e também algo inconsequente.

O elenco da novela “Sonha Comigo” é formado até o momento pelos atores Alinne Moraes, Cynthia Senek, Herson Capri, João Vicente de Castro, Nicolas Prattes, Pâmela Tomé, Paulo Betti, Rafael Vitti e Vladimir Brichta. Os cantores Anitta e Luan Santana também estão cotados para uma participação especial, mas ainda não há uma resposta oficial. Os testes já foram encerrados, só que o elenco ainda não pode ser dado como confirmado, já que os artistas estão em fase de realizar acertos financeiros. Os workshops do folhetim em questão terão início em junho e as primeiras gravações externas terão início em julho.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.