Exclusivo: Vladimir Brichta vai viver um roqueiro impulsivo na novela “Sonha Comigo”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Afastado das novelas desde 2005, quando viveu o personagem Narciso em “Belíssima” (de Sílvio de Abreu), o ator Vladimir Brichta, que antes vai gravar a minissérie “Justiça” (de Manuela Dias), vai voltar ao gênero em uma nova produção das 19h da Rede Globo, “Sonha Comigo”, escrita por Maria Helena Nascimento, Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares e Daisy Chaves, com a supervisão de Ricardo Linhares, que estreia dia 31 de outubro, sob direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho, na sequência de “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) e “Haja Coração” (de Daniel Ortiz).

Na história, ele vai interpretar Guilherme, um músico fanático por rock n’roll que fez muito sucesso durante a sua juventude e foi uma espécie de ‘galinha dos ovos de ouro’ para a sua gravadora contratante nesse período. Contudo, devido ao seu jeito impulsivo e inconsequente, coloca toda a sua carreira a perder, dando espaço para um adolescente ocupar o seu posto de ídolo. Casado com Júlia (Alinne Moraes), que é uma produtora musical dessa gravadora, ele é pai de Chiara (atriz não escalada) e acaba perdendo a esposa por não se esforçar muito para dar um rumo à sua vida.

Apenas quando Júlia pede o divórcio é que Guilherme toma a sua primeira atitude sensata na vida: pede para a mulher não sair de casa de imediato para não prejudicar o desenvolvimento psicológico de Chiara, que pode entrar em depressão por causa da separação dos pais, como acontece com muitas crianças. Além dos atores Vladimir Brichta e Alinne Moraes, a novela “Sonha Comigo”, que é uma produção de comédia, inspirada em “Rebelde” e “High School Musical”, vai contar ainda com participações de Anitta, Cynthia Senek, Herson Capri, João Vicente de Castro, Luan Santana, Nicolas Prattes, Pâmela Tomé e Paulo Betti.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.