Fernando Pavão vai viver o produtor Rick Bonadio na série “Mamonas Assassinas”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

O ator Fernando Pavão vai viver o produtor musical Rick Bonadio na próxima série da Rede Record, “Mamonas Assassinas”, escrita por Carlos Lombardi e dirigida por Leonardo Miranda, que estreia no dia 31 de agosto. Com cinco episódios, o projeto em questão, sobre a banda homônima, trata-se de uma parceria entre a Rede Record, a Endemol e a Fox. O último trabalho dele foi como Carlão na novela “Pecado Mortal” (de Carlos Lombardi). A partir do dia 30 de maio, porém, ele volta ao ar, antes do seu próximo trabalho, como o comendador Almeida na novela “Escrava Mãe” (de Gustavo Reiz). 

A série, ambientada na cidade de Guarulhos, localizada no estado de São Paulo, gira em torno do sucesso e da morte dos integrantes da banda Mamonas Assassinas, mostrando a trajetória de Dinho (Ruy Brissac), Bento (Alberto Hinomoto), Samuel (Élcio Bonazzi), Sérgio (Vinícius de Oliveira) e Júlio (Adriano Tunes) desde antes da fama chegar, quando os mesmos trabalhavam como office boys, com a exceção de Júlio, que era técnico em eletrônica. Fora do ambiente de trabalho, eles se encontravam diariamente para fazer um som cover com uma banda chamada Utopia, só que nenhum produtor se interessava pelo trabalho musical deles. 

A situação de Dinho, Bento, Samuel, Sérgio e Júlio muda quando um empresário se interessa pelo trabalho deles e pede para que os músicos lhe apresentem canções originais, ou seja, compostas por eles mesmos. Como não possuem um CD demo para apresentar de imediato, os músicos mentem que já fizeram as composições próprias necessárias para a gravação do primeiro CD da banda. O empresário marca então a gravação desse CD para depois de uma semana, em Los Angeles, motivo pelo qual os Mamonas Assassinas, que antes se chamavam Utopia, precisam se virar para chegarem aos Estados Unidos com quinze músicas inéditas.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.