Exclusivo: No ar em “Malhação”, Nicolas Prattes é escalado para o elenco da novela “Sonha Comigo”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

No ar em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” como Rodrigo, o ator Nicolas Prattes vai deixar o elenco da novelinha teen, escrita por Emanuel Jacobina e dirigida por Leonardo Nogueira. Ele já está confirmado no elenco de uma das próximas novelas das 19h da emissora carioca, “Sonha Comigo”, escrita por Maria Helena Nascimento com supervisão de Ricardo Linhares, que estreia dia 31 de outubro, sob a direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho. O folhetim vai ser exibido na sequência de “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) e “Haja Coração” (de Daniel Ortiz).

Até o momento, estão reservados para o elenco da novela “Sonha Comigo” os atores Alinne Moraes, Herson Capri, João Vicente de Castro, Paulo Betti e Vladimir Brichta. As atrizes Cynthia Senek e Pâmela Tomé também estão cotadas para o time em questão. A história gira em torno de dois músicos roqueiros, sendo que o primeiro, mais velho, fez muito sucesso durante a sua juventude e não consegue mais emplacar nenhuma música por causa da legião de fãs que corre atrás do segundo, mais novo, que inclusive lhe rouba a sua namorada, uma produtora que vai ser defendida por Alinne Moraes.

O personagem Rodrigo de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” marcou a estreia do ator Nicolas Prattes na televisão. Filho da também atriz Giselle Prattes, ele só tinha feito peças teatrais, como por exemplo, Rei Leão 2 – O Musical”, Os Saltimbancos Trapalhões” e “Meninos e Meninas”, até então. Ele não é o único que vai deixar o elenco da novelinha teen em agosto. As saídas de Cynthia Senek, Felipe Titto e Pâmela Tomé também estão confirmadas. O cantor Lucas Lucco, por sua vez, está tentando conciliar a sua atribulada agenda no setor musical para que a sua permanência seja definida ou não.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.