Exclusivo: Rafael vai se apaixonar por Leila na novela “Totalmente Demais”

Graças às armações de Sofia (Priscila Steinman), Rafael (Daniel Rocha) vai perder Lili (Vivianne Pasmanter) de volta para Germano (Humberto Martins), definitivamente, nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), que está entrando na sua reta final. Além disso, o fotógrafo vai entrar em uma forte crise de depressão, pela segunda vez, após ser desmascarado, devido ao fato de auxiliar Carolina (Juliana Paes) a armar para que ele e Eliza (Marina Ruy Barbosa) sejam flagrados dormindo juntos por Arthur (Fábio Assunção). Contudo, ele não participa de toda a armação e resolve se vingar de Carolina.

Tudo começa quando Carolina tira fotos comprometedoras de Eliza e Rafael em um quarto de hotel. Ela pede para que Leila (Carla Salle) publique as imagens no site da revista Totalmente Demais, mas a jornalista, por uma questão ética, a desobedece. Por causa disso, Carolina se vê obrigada a enviar o material para Lorena (Adriana Birolli). Furiosos com a repercussão do material, Germano e Arthur tiram satisfação com a editora de moda, que jura não ter sido responsável. Para provar que não foi ela, Carolina indica Leila para um novo emprego e a demite da revista por justa causa. Ambas se enfrentam e Leila também jura vingança contra Carolina.

No meio de toda essa confusão, Rafael e Leila se tornam amigos com um objetivo em comum: fazer justiça e provar que Carolina é a grande algoz desses personagens da trama. Em uma forte crise de depressão por causa do retorno de Sofia, Rafael não se abre, nem para um novo amor e nem para ser um canalha, como era quando estava saindo com Lu (Julianne Trevisol). Mas, constantemente consolado por Leila, o fotógrafo acaba se apaixonando pela jornalista. Esse novo sentimento só se torna possível quando Sofia morre, de verdade, pelas mãos do amante, o bandido Jacaré (Sérgio Malheiros).

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.