Exclusivo: Bruna Marquezine é cotada para o elenco da novela “À Flor da Pele”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Atualmente gravando a série “Nada Será Como Antes”, na qual vive um quarteto amoroso com Daniel de Oliveira, Igor Angelkorte e Letícia Colin, a atriz Bruna Marquezine está cotada para integrar o elenco de uma das próximas novelas das 21h da Rede Globo, “À Flor da Pele”, escrita por Glória Perez, que possui previsão de estreia para maio de 2017, sob a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes, sucedendo “À Flor da Pele” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e antecedendo um projeto das autoras-roteiristas Thelma Guedes e Duca Rachid, ainda sem nome provisório.

Na série “Nada Será Como Antes”, sobre a história da televisão brasileira, escrita por Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson, que estreia em setembro na linha de show, a atriz vive Beatriz, uma dançarina de boate que sonha em ser alçada ao estrelato como atriz e cantora, mas pode destruir todos os seus planos graças à sua sede de vingança. Ela acredita que Pompeu (Osmar Prado) matou a sua mãe e, por causa disso, seduz Otaviano (Daniel de Oliveira), o filho dele. Morrendo de ciúme do irmão, Júlia (Letícia Colin) começa a se envolver com Beatriz para separar os dois.

Fazem parte do elenco da novela “À Flor da Pele” até o momento os atores Aimée Madureira, Ana Beatriz Nogueira, Antônio Calloni, Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Chay Suede, Débora Falabella, Déborah Secco, Edson Celulari, Emílio Dantas, Ísis Valverde, José de Abreu, Juliana Paes, Lilia Cabral, Luana Piovani, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Raul Gazolla, Rodrigo Lombardi, Sérgio Guizé, Stênio Garcia e Vera Fischer. Os demais intérpretes serão escolhidos através dos testes que já começaram na emissora carioca. Os workshops do folhetim terão início em dezembro deste ano e as primeiras gravações externas, em Manaus, na Amazônia, terão início em janeiro do ano que vem.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.