Thati Lopes vive blogueira fitness no filme “Contrato Vitalício”

Intérprete da golpista Jussara na novela “Boogie Oogie”, a atriz Thati Lopes, que faz parte do elenco fixo das diferentes produções realizadas pela produtora Porta dos Fundos, vai viver a blogueira fitness Fernanda no filme de longa-metragem “Contrato Vitalício”, que é o primeiro projeto cinematográfico do grupo após a websérie “Porta dos Fundos” e a série “O Grande Gonzalez”. Com orçamento de R$ 7,3 milhões, o projeto, do gênero de humor, é financiado pela Funcine, pela Paramount e pela Telecine. A estreia está prevista para o dia 30 de junho com as participações especiais de Marília Gabriela, Naldo, Nelson Rubens e Sérgio Mallandro. 

A história do filme de longa-metragem “Contrato Vitalício” gira em torno da realização profissional do cineasta Miguel (Gregório Duvivier), um jovem promissor que recebe um prêmio do Festival de Cannes, na França, como reconhecimento por ter vencido uma das categorias ao inscrever um projeto que realizou. Ele comemora tal prêmio junto com o protagonista do filme, Rodrigo (Fábio Porchat), só que nesta comemoração, regada à bebidas alcoólicas, acontece algo que ele sequer imaginava: Rodrigo assina, em um guardanapo de papel, um contrato de trabalho vitalício como ator, se comprometendo a desempenhar um personagem em todos os filmes que o cineasta realizar dali em diante. 

Apesar de se comprometer a trabalhar para Miguel, Rodrigo não participa efetivamente de nenhum projeto ao longo de uma década inteira, pois o cineasta desaparece misteriosamente do seu convívio social. Só que Miguel retorna depois deste período, cerca de dez anos após a premiação, alegando que foi abduzido por alienígenas. Para o desespero de Rodrigo, o contrato vitalício, como o próprio nome já diz, é um contrato vitalício, ou seja, Miguel resolve fazer um filme sobre a sua abdução e Rodrigo, que possui aversão à ficção científica, é obrigado a protagonizá-lo para cumprir o seu acordo profissional, assinado no guardanapo.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.