Grazi Massafera vai viver golpista na novela “Lobo do Amor”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Na próxima novela das 21h da Rede Globo, “Lobo do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que entra no ar a partir do dia 3 de outubro, sucedendo “Velho Chico” (de Edmara Barbosa, Bruno Barbosa Luperi e Benedito Ruy Barbosa) e antecedendo “À Flor da Pele” (de Glória Perez), sob a direção geral de Fabrício Mamberti e direção artística de Denise Saraceni, a atriz Grazi Massafera, que viveu Larissa em “Verdades Secretas” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo), vai defender uma golpista. A sua personagem é uma periguete, e ex-prostituta, que ascende socialmente ao se casar com um político aspirante. Contudo, o marido dela precisa muito do apadrinhamento de alguém do alto escalão para se manter no setor. 

A personagem da atriz trabalhava como prostituta até virar socialite da noite para o dia e, uma vez madame, passa a não medir esforços para ajudar o marido a conseguir o que tanto almeja: o apoio de um poderoso senador corrupto, envolvido em um polêmico escândalo de lavagem de dinheiro, para ser candidato às eleições políticas do ano de 2018 e também conseguir se eleger. A periguete seduz esse senador com o objetivo de convencê-lo a fazer todas as suas vontades, como por exemplo, torná-lo o melhor amigo do seu marido, visando assim conseguir o tão almejado apadrinhamento.

Este é o elenco parcial da novela “Lobo do Amor”: Alice Wegmann, Arianne Botelho, Bianca Muller, Bruna Hamú, Camila Morgado, Chay Suede, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Daniel Rocha, Danilo Ferreira, Emanuelle Araújo, Giulia Gam, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Grazi Massafera, Isabella Santoni, Isabelle Drummond, Maria Flor, Mayana Neiva, Mila Moreira, Otávio Augusto, Raffael Pietro, Regiane Alves, Regina Braga, Renato Góes, Reynaldo Gianecchini, Ricardo Tozzi, Tarcísio Meira, Tato Gabus Mendes, Thiago Lacerda, Tuca Andrada e Vera Holtz. Os workshops começam em maio e as gravações começam em junho.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.