Juliane Araújo vai se envolver com Klebber Toledo na novela “Êta Mundo Bom”

A atriz Juliane Araújo, que viveu a doce Alice em “Lado a Lado” (de Cláudia Lage e João Ximenes Braga), a adoentada Marta em “Joia Rara” (de Thelma Guedes e Duca Rachid) e a vilã Sônia em “Rebelde” (de Margareth Boury, Emílio Boechat e Renê Belmonte), vai integrar o elenco da novela “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo), que chega ao fim em setembro deste ano, quando será substituída por “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires). Na história, ela vai defender a dançarina Sarita, que surge no núcleo do taxi dancing paulista para se envolver com Romeu (Klebber Toledo).

A personagem da atriz, que também participou do filme de longa-metragem “A Frente Fria Que a Chuva Traz” (de Mário Bortolotto), ao lado de Brunz Linzmeyer, Chay Suede, Flávio Bauraqui, Johnny Massaro, Juliana Lohmann, Mário Bortolotto e Michel Melamed, é altiva, ambiciosa, cômica e interesseira. Assim como outras dançarinas da modalidade de taxi dancing, como é o caso de Diana (Priscila Fantin), que possuem má fama entre a sociedade e os próprios clientes por praticarem prostituição de luxo, ela vai fazer de tudo para dar um golpe em Romeu, isso ao saber que ele ficou milionário em uma loteria depois de enganar várias pessoas. 

O elenco da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Sol Nascente”, que é a substituta da novela “Êta Mundo Bom” na programação da emissora carioca após as olimpíadas brasileiras que acontecem a partir de agosto, é formado pelos atores Adriana Lima, Aracy Balabanian, Bruno Gagliasso, Caco Ciocler, Cláudio Mendes, Dani Suzuki, Emílio Orciollo Netto, Francisco Cuoco, Geovanna Tominaga, Giovanna Antonelli, Henri Castelli, Jean Pierre Noher, João Cortês, Josie Pessoa, Júlia Lemmertz, Juliana Alves, Ken Kaneko, Laryssa Dias, Laura Cardoso, Letícia Spiller, Marcello Melo Jr, Marcello Novaes, Miwa Yanagizawa, Mônica Carvalho e Rafael Cardoso.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.