Exclusivo: Alice Wegmann, Rafael Cardoso e Igor Rickli farão o filme “O Rastro”

Após viver Cecília na minissérie “Ligações Perigosas” (de Manuela Dias), a atriz Alice Wegmann já possui dois novos trabalhos engatilhados para este ano. Além da próxima novela das 21h da Rede Globo, “Lobo do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que vai substituir “Velho Chico” (de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi a partir do argumento de Benedito Ruy Barbosa), na qual vai defender Isabela, uma jovem que desaparece misteriosamente, ela vai fazer uma participação especial no filme de longa-metragem “O Rastro”, que se trata de um thriller, coproduzido entre a Imagem Filmes, a Lupa Filmes e a MGM’s Orion Pictures.

Além dela, o elenco do filme de longa-metragem “O Rastro” vai contar ainda com os atores Cláudia Abreu, Felipe Camargo, Igor Rickli, Jonas Bloch, Leandra Leal e Rafael Cardoso. A história gira em torno de um radiologista que, no passado, vive uma rotina intensa entre hospitais. Ele conhece uma jovem artista plástica, Leila, e se esforça para equilibrar sua vida pessoal e profissional, incluindo as funções de um hospital prestes a ser desativado. Quando o chefe de radiologia do hospital é encontrado morto, João é convidado a assumir seu posto. Mas o novo cargo vem com um dever: ordenar a lista de transferências dos últimos pacientes internados no hospital. No presente, um velho lida com o peso dessas escolhas. Assombrado pela imagem de Leila, ele descobre que a única forma de exorcizar os fantasmas do passado é confrontá-los. 

A atriz Alice Wegmann possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Malhação 2010”, “A Vida da Gente”, “Malhação 2012”, “Em Família”, “Boogie Oogie”, “Tamo Junto”, “A Casa da Madrinha”“Conto de Verão” “Ligações Perigosas”, sendo que o terceiro (“Malhação 2012”) e o último (“Ligações Perigosas”) foram os mais importantes da sua carreira. Em ambos, ela viveu, respectivamente, as personagens, Lía e Cecília, como protagonista principal.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.