Exclusivo: Humberto Carrão, Carolina Dieckmann e Marjorie Estiano estrelam o filme “Aurora”

Os atores Humberto Carrão (que está reservado para “Lobo do Amor”), Carolina Dieckmann (que recém saiu de “A Regra do Jogo”) e Marjorie Estiano (que está de férias após “Ligações Perigosas”) vão viver, respectivamente, Bruno, Débora e Mônica no filme de longa-metragem “Aurora”, escrito por Daniel Pech e Fernando Toeste, que possui a sua estreia confirmada para o segundo semestre deste ano no cinema nacional, sob a direção geral de José Eduardo Belmonte. Além deles, também integram o elenco desta produção, do gênero de terror e de suspense, os atores João Bourbonnais, Juliano Cazarré, Milhem Cortaz e Olívia Torres.

A história começa quando um casal de namorados, Bruno (Humberto Carrão) e Débora (Carolina Dieckmann), resolve alugar um apartamento, motivo pelo qual visitam opções de imóveis. Quando chega ao local com os inquilinos, a ambiciosa corretora Mônica (Marjorie Estiano), que faz qualquer coisa para que o casal faça a assinatura do contrato, se depara com a presença de duas pessoas escondidas em seu interior: a jovem Aurora (Olívia Torres) e o seu avô Ezequiel (João Bourbonnais), que pedem ajuda por estarem sendo perseguidos por Pedro (Milhem Cortaz) e João (Juliano Cazarré). Bruno e Débora prontamente resolvem ajudar os dois, mas, a partir desse momento, eles descobrem que há algo errado ali.

O sonho de começar a dividir o mesmo teto – e tudo aquilo que envolve um casamento – praticamente desmorona para Bruno e Débora: eles ficam trancafiados dentro do tal apartamento junto com Mônica, Aurora, Ezequiel, Pedro e João. Ao longo de uma noite aterrorizante, eles precisam lutar com unhas e dentes pela própria sobrevivência, pois se veem envolvidos em uma rede de perseguição e tentativa de assassinato. É no meio de muito sangue, então, que todos descobrem que Aurora não é um ser humano de carne e osso, ou seja, essa criatura misteriosa enganou a todos.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.